https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG oferece 300 bolsas de assistência estudantil.


Inscrições começam no dia 18 e o valor é de R$ 250

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, estudantes de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, podem se candidatar a 300 bolsas do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Reuni). O valor do benefício é de R$ 250 mensais e as inscrições seguem até o dia 27.

O programa priorizará alunos com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo, oriundos de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, que não tenha concluído um curso superior e esteja matriculado em curso de licenciatura e noturno.

Nos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Sousa as inscrições serão realizadas no Setor de Serviço Social. No campus de Pombal, na Coordenação de Assistência Estudantil, e nos protocolos setoriais dos campi de Patos, Sumé e Cuité. O atendimento seguirá o horário de funcionamento habitual desses setores e só serão aceitas inscrições de alunos matriculados no respectivo campus.

A seleção dos estudantes se dará com análise socioeconômica realizada pela equipe de assistentes sociais da UFCG, no período de 8 a 26 de agosto, com a divulgação do resultado provisório prevista para o dia 31 de agosto. O resultado final, provavelmente, seja disponibilizado no dia 8 de setembro no Portal da UFCG: http://ufcg.edu.br/ e páginas eletrônicas dos centros de ensino.





Ascom/UFCG -

Nenhum comentário