https://picasion.com/

Últimas Notícias

Uma aluna/atleta de Picuí e 3 de F. Martinho são convocados para a fase de treinamento da equipe de atletismo paraescolar da PB.

Bruno, Matheus, Lavínia e Laís
Saiu à convocação da equipe de atletismo paraescolar para as fases de treinamentos que acontecerão nos dias: 13, 20 e 27 de julho de 2016, horário: 15h30 às 18h, local: UFPB.

Da escola Eliete de Souza em Frei Martinho foram convocados os seguintes alunos/atletas: Lavínia Lorhayne Bezerra da Silva, Bruno Vinicius Silva Moura e Matheus Oliveira de Lima.

Já da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes em Picuí foi convocada a aluna/atleta Laís Henrique Medeiros.

A convocação final será depois da fase de treinamento onde haverá os cortes para a formação da delegação.

Os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

Os campeões das etapas regionais classificam-se para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.




ClickPicui com Freimartinho esportes e Jogos Escolares da Paraíba

Nenhum comentário