https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente em Barra de Santa Rosa, caminhão capota e deixa uma vítima fatal.


Após o registro de dois acidentes (um COM vítima fatal), em Cuité/PB, outro grave acidente é registrado na região, no início da tarde desta quarta-feira (03). 

Dessa vez, um caminhão carregado de bebidas pode ser ‘sobrado’ em uma curva na BR 104, na entrada da cidade de Barra de Santa Rosa/PB, no trecho próximo ao Assentamento dos Sem-terra, vindo a capotar. Devido ao acidente, a pista ficou tomada de garrafas de bebidas alcoólicas.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, ainda não identificados, estavam no caminhão. O motorista faleceu no local e ficou preso às ferragens. O carona foi socorrido pelo SAMU de Barra de Santa Rosa e encaminhado para Campina Grande. Ainda não se sabe sobre seu estado de saúde.


A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estão no local a fim de controlar o trânsito no local e aguardar o GEMOL para a remoção do corpo da vítima.



Atualização às 17:40

Novas informações sobre o acidente registrado nessa tarde de quarta-feira (03) em Barra de Santa Rosa/PB.

O acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem indevida do caminhão, que seguia para a cidade de Patos/PB, carregado de uma marca de cachaça. Durante a ultrapassagem, o caminhão se chocou com a traseira de um Fox vermelho, que seguia no mesmo sentido, vindo a capotar e ficando com a cabina destruída.

O Fox não teve grandes avarias, apenas uma batida leve na traseira. Ninguém do veículo se feriu.

A placa do caminhão que capotou é da cidade de Guarabira/PB e os nomes dos ocupantes ainda não foram revelados pelos policiais.



89FM

Nenhum comentário