https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agências dos Correios são atacadas em duas regiões na Paraíba.

Estrutura dos Correios de Caraúbas ficou destruída após a explosão
As agências dos Correios e Telégrafos das cidades de Caraúbas, na região da Borborema, e Umbuzeiro, no Agreste paraibano, foram atacadas na madrugada desta terça-feira (2). Nos dois estabelecimentos os assaltantes explodiram os cofres, segundo a Polícia Militar.

Na ação em Caraúbas, pelo menos oito homens arrombaram a porta da agência e detonaram os explosivos no cofre. A PM não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada. Logo em seguida, o grupo ainda chegou a violar uma casa lotérica e uma loja de imóveis. Depois do crime, os assaltantes fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

Umbuzeiro
Já por volta das 3h30, a agência dos Correios de Umbuzeiro foi o alvo. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens participaram do assalto. O grupo detonou explosivos no cofre. Parte da estrutura da agência ficou danificada. Os criminosos ainda quebraram as portas de uma agência bancária, mas não houve registro de explosão.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que policiais dos batalhões responsáveis pelas regiões fizeram buscas até o início da manhã, mas nenhum suspeito de ter participado das explosões foi preso. A Polícia Federal foi acionada para investigar os crimes.



G1

Nenhum comentário