https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Mais detalhes da prisão do acusado de ter matado mulher em Picuí.

Acusado
Vítima
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 13 Delegacia Seccional, com sede em Picuí, realizou operação policial na cidade de Jaçanã/ RN no dia 23 do mês em curso, culminando com a prisão de Carlos Daniel Souto.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram deferidos após as diligências investigativas da Delegacia de Picuí em relação ao homicídio ocorrido no dia 23 de março deste ano, na cidade de Picuí, tendo como vítima Maria Keliane Santos Flor.


As investigações apontam que Carlos Daniel foi um dos executores do homicídio, tendo a própria vítima o reconhecido e clamado que não a matasse, por ter uma filha.

De posse dos mandados, policiais civis das Delegacias de Picuí, Cuité e Barra de Santa Rosa se dirigiram à cidade de Jaçanã/RN e efetivaram a prisão de Carlos Daniel. Em sua residência, apreenderam ainda uma pistola 380, um revólver 38, uma pequena quantidade de droga, aproximadamente dois mil reais em cédulas de diversos valores e uma infinidade de comprovantes em nome de várias pessoas, característicos da atividade de tráfico de drogas.

Contra o Carlos Daniel, conhecido por “Cabeção”, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Santa Cruz/ RN, com base no material apreendido pelos policiais civis da Paraíba.



QAP24H🅿🅱*- SetimaRegional

Nenhum comentário