https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ator Adeílton Pereira é internado em João Pessoa, após sofrer queda.


O ator Adeílton Pereira, que faz a personagem “Biuzinha Priqui” (foto), do grupo de teatro Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia, está internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde a noite deste sábado (13). O ator teria sofrido um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, segundo amigos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, os médicos neurologistas informaram que Adeílton Pereira teve um quadro de sangramento cerebral difuso e por isso está internado na ala vermelha do hospital, entubado. Entretanto, os médicos ainda não sabem informar se o problema ocorreu antes ou após o acidente doméstico.

Ator faz a personagem ‘Biuzinha Priqui’ do grupo de teatro Pastoril Profano
A informação do acidente foi confirmada por colegas de Adeílton Pereira, em redes sociais. O ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, disse em seu perfil que “por volta das 17h do sábado, Adeílton Pereira (Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas. Ao chegar no hospital, sofreu a terceira parada cardíaca”, disse o ator em uma rede social.

Adeílton foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa, mas, devido à gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrara por volta das 22h20. Até 8h30 deste domingo (14), o ator seguia internado em estado gravíssimo.




G1

Nenhum comentário