https://picasion.com/

Últimas Notícias

Brasil 2 x 0 Colômbia: Luan e Neymar marcam e colocam o Brasil nas semifinais das Olimpíadas.


Neste sábado a seleção brasileira olímpica enfrentou a seleção colombiana pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na partida disputada na Arena Corinthians, as duas equipes fizeram uma partida tensa, cheia de confusões, mas os comandados de Rogéro Micale levaram a melhor vencendo por 2 a 0, garantindo uma vaga na semifinal das Olimpíadas.
O Jogo

O primeiro tempo foi quente na Arena Corinthians do incio ao fim. Com as duas equipes nervosas se provocando, a partida precisou ser paralisada ao menos duas vezes por desavenças entre os jogadores. Com a bola rolando, as duas equipes apresentaram muito pouco, mas o Brasil saiu na frente logo nos primeiros minutos.

Aos 12 minutos, Neymar cobrou falta à meia distância e aproveitou o vacilo da barreira para colocar a bola no canto direito de Bonilla, que saltou, mas não encontrou nada. No final da etapa, a Colômbia esqueceu do jogo e passou a caçar Neymar, cometendo faltas mais duras em cima do brasileiro. O craque do Barcelona também esquentou a cabeça após a Colômbia não devolver a bola em um momento de fair play e cometeu uma falta dura por trás. Para evitar uma confusão ainda maior, o árbitro precisou conversar com os capitães e os técnicos.

As duas equipes voltaram um pouco mais calmas para o segundo tempo e com o jogo aberto, buscaram o gol adversário. As duas melhores chances da Colômbia foram em finalizações da entrada da área. Pabón e Borja, no entanto, acabaram parando em boas defesas de Weverton.

No final da partida, aos 38 minutos, Neymar encontrou Luan livre no meio que viu o goleiro Bonilla adiantado. Com muita calma e categoria, o atacante do Grêmio encobriu o goleiro para marcar o segundo gol do Brasil e garantir a classificação para as semifinais.

Agora a seleção brasileira enfrenta Honduras nas semifinais das Olimpíadas na próxima quarta-feira, às 13h, no Maracanã.



Yahoo Esportes

Nenhum comentário