https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campina Grande promove feira de calçados multimarcas


A 1ª CampinaCal será realizada entre os dias 21 e 23 de agosto e reunirá cerca de 250 lojistas de vários estados.

Campina Grande promove entre os dias 21 e 23 de agosto a primeira edição da CampinaCal, feira de calçados multimarcas, que será realizada na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O evento vai reunir cerca de 250 lojistas de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que negociarão com 350 marcas nacionais e locais.

Segundo a gestora do projeto de Calçados do Sebrae Paraíba, Éricka Vasconcelos, a ideia de realizar uma feira multimarcas partiu de um grupo de empresários  que procurou o Sebrae. “Ampliar o mercado das vendas dentro da região é um dos objetivos da feira, porque facilita a logística. Com isso, os calçadistas conseguem ser mais competitivos, comprando de outras regiões”, explicou.

Éricka Vasconcelos destacou que a CampinaCal foi planejada para oferecer uma série de vantagens ao comprador. “Aquele que vem de outro Estado, recebe hospedagem e ainda concorre a prêmios”, disse. Para participar desta que será uma das maiores feiras de calçados multimarcas do Norte e Nordeste, o interessado deve entrar em contato pelo (83) 2101-0100.

“Fazer negócios fica mais fácil quando se tem o melhor. A Feira oferecerá o mais completo espaço para negociações, com as melhores marcas e produtos. É uma oportunidade para empreendedores conferirem e encontrarem o melhor lugar para expor os seus produtos. Queremos envolver todos os produtores da cidade num enorme evento com várias marcas de calçados”, destacou Éricka.

A CampinaCal é uma realização do Sebrae Paraíba, Sindicato das Indústrias de Calçados da Paraíba (Sindicalçados) e Xandoca Comércio e Representações e tem o apoio da Fiep. A ideia é que a CampinaCal seja anual, sempre no segundo semestre, após o tradicional Gira Calçados, voltado à cadeia produtiva dos calçados e acessórios.

Serviço
Evento: 1º CampinaCal
Data: De 21 a 23 de agosto
Hora: 9h às 19h
Local: Fiep - R. João Florentino de Carvalho, 15 – bairro José Pinheiro, Campina Grande


UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - SEBRAE PARAÍBA

Nenhum comentário