https://picasion.com/

Últimas Notícias

Capitã Luciana Filho relata momentos de terror vividos pela população de Queimadas.


Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (30), a capitã Luciana Filho, da Polícia Militar de Queimadas, deu detalhes do que aconteceu na cidade durante madrugada desta terça-feira (30), quando bandidos fortemente armados invadiram uma das agências bancárias do município.  Segundo ela, apesar da ousadia dos criminosos, eles não conseguiram levar o dinheiro da agência, graças a eficiência do sistema de segurança do local.

“A cidade foi invadida por um bando armado. Nós [policiais] reunimos informações de que eram em torno de 16 bandidos em quatro caminhonetes, vindas pela BR do sentido Campina Grande. Eles sitiaram a cidade e cobriram as ruas de grampos. Tínhamos viaturas na rua e conseguimos montar um bloqueio. Na saída deles do banco, houve intensa troca de tiros. Um dos bandidos foi a óbito”, esclareceu.

A capitã também lembrou que a polícia conseguiu apreender um fuzil ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de várias munições e um veículo.

Ela informou ainda que a polícia acredita que dois ou três bandidos estejam feridos. “Estamos em diligências e informamos as polícias de todas as cidades circunvizinhas”, disse.

Depois do período de terror, a polícia conseguiu restabelecer a ordem na cidade.


Com PBOnline

Nenhum comentário