Depois de 30 dias desaparecido, 'Besouro' é encontrado.


Foi encontrado nesta sexta-feira (12), em perfeito estado de saúde, o senhor José Eugênio dos Santos, 47 anos, mais conhecido por Besouro (foto).

Besouro saiu de sua residência no sítio Serra Baixa, município de Nova Palmeira, no dia 12 de julho, e foi encontrado perdido em uma das serras da região. Ele passou exatos 30 dias desaparecido.

Uma parenta do nova-palmeirense expôs em rede social a alegria em tê-lo de volta.

Leia abaixo:

Boa noite amigos depois de 30 dias de angústia, dor, aflição, a família esta completa irmão encontrado família feliz, quero compartilhar esse momento de alegria com todos que nos deram forças através de suas mensagens de fé esperança, palavras de conforto, enfim agradeço a tds por tudo que deus abençoe cada um de vcs.👏👏ele esta bem em perfeito estado de saúde obg meu D"es👏😍😂#somos08familiafelizirmaoencotrado#👏👏😂😂😂😂😂😂😂😂.



Blog NP

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.