https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Em Frei Martinho oposicionistas registram chapa no TSE.


Já consta no site do TSE o pedido de registros de candidaturas do senhor Rommel Moura (PMDB), a prefeito e da vice Maria de Fátima Dantas Araújo (PSDB), no município de Frei Martinho PB, além de 18 candidaturas a vereadores. Ambos concorrerão na majoritária e na proporcional pela coligação, verdade, honestidade e trabalho. Os pedidos de registros de candidatos a vereadores são de:

ALCIDES PAULO DA SILVA
FRANCISCO ARIMATÉIA MOURA
FÁBIO GOMES DANTAS
CELIA SELMA DE ARAÚJO SOUZA
CÍCERO SILVESTRE DANTAS
JOSÉ DIOCELSO DE LIMA
EDMILSON DE SOUTO SILVA
EDSON ALEXANDRE DANTAS
FABIANA MANOELA NASCIMENTO DA SILVA
HERIBERTO DE ARAUJO DANTAS
HÉLIO BEZERRA DE MOURA
JEAN PEREIRA DE MOURA
JOSÉ JUCIANO HORTINS
KATIA MARIA DA SILVA
ROSINALMA CELESTINO DA SILVA
ANTONIO PEREIRA DE ARAUJO NETO
ROSSANA FERNANDES DANTAS
VALMIRA VIEIRA DA SILVA ALVES

Até as primeiras horas desta quinta-feira (11), apenas os municípios abaixo relacionados constavam com registros de candidaturas.

ARARA, AREIAL, BOA VISTA, CAAPORÃ, CONDE, ESPERANÇA, FREI MARTINHO, GUARABIRA, JUAREZ TÁVORA, LUCENA, MATARACA, MONTADAS, PICUÍ, POCINHOS, RIACHÃO DO BACAMARTE, SANTA, RITA, TAVARES, VÁRZEA e ÁGUA BRANCA.

Devido o feriado do dia da criação dos cursos jurídicos no Brasil, que também contempla o Dia do Magistrado e o Dia do Advogado, nesta quinta-feira (11) e ponto facultativo na sexta feira (12), altera o funcionamento do Ministério Público e de órgãos ligados ao Poder Judiciário na Paraíba, inclusive da justiça eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) alerta os eleitores e pré-candidatos para o feriado institucional na quinta-feira. Pela lei federal, não vai haver expediente na sede do tribunal e nos cartórios eleitorais neste dia. O órgão também alerta que o encerramento do prazo de pedidos de registros dos candidatos que vão disputar as eleições em 2016 termina na segunda-feira (15).


Francisco Araújo com TSE

Complemento G1/PB

Nenhum comentário