https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Por que tanto medo do PROS na vice de Olivânio em Picuí?


Assim como aconteceu a denuncia dos vereadores situacionistas de Picuí que embasou uma CPI da CEOP, depois o MPF promoveu o arquivamento da denúncia. Agora o bloco político da situação pode ter dado outro tiro no pé , quando comemora a intervenção nacional no PROS de Picuí que homologou o nome do jovem empresário Lucas Marque (PROS) , vice na chapa de Olivânio.

O pré-candidato Olivânio Remígio (PT) usou as redes sociais para negar, segundo ele a boataria. “Tudo no seu devido lugar, caráter a gente tem de sobra, pré-candidatura confirmada” disse Olivânio ao postar uma foto dele junto ao seu pré-candidato a vice na sua chapa.

Segundo informes a situação trabalha incansavelmente para retirada do PROS na coligação que leva o nome “Coragem Para Mudar Picuí”. A chapa majoritária e mais 22 nomes a vereador foi registrada no 25ª zona no cartório eleitoral, conta com 9 partidos.

Certamente o bloco da situação trabalha para retirada de candidaturas de partidos alinhados ao projeto estadual do governo do estado, pelo menos atualmente.

Já começou a circular nas redes sociais e no meio político vários cenários, o primeiro é que o PROS estadual que tem a frente secretário de governo o deputado Lindolfo Pires vai intervir na provisório do partido em Picuí, no intuito de tirar o picolé da boca do PT e deixá-lo chorando.

Por fim a dor de cabeça da oposição em substituir um nome para vice caso aconteça à intervenção, pode transparecer “medo" do adversário político.



Dema Macedo 

Nenhum comentário