https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Wilson Filho será vice na chapa de Cida Ramos.


O deputado federal Wilson Filho (PTB) desistiu de disputar a prefeitura de João Pessoa. Pelo menos não disputará mais como candidato a prefeito. O petebista anunciou que será o vice na chapa encabeçada pela pré-candidata Cida Ramos (PSB).

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (03), dois dias antes das convenções dos dois partidos.

Wilson Filho justificou a decisão de renunciar a pré-candidatura a prefeito afirmando que a intenção foi a de unir forças para resgatar o projeto de desenvolvimento da cidade. Segundo ele, diante da realidade da Capital a definição sobre o posicionamento do PTB foi levada ao crivo dos filiados do partido em João Pessoa.

“Colocamos na mesa e os integrantes do PTB decidiram que o melhor caminho seria unir forças com o PSB. Conversamos e não chegamos sozinhos. Chegamos para construir essa união de forças que começa, não com loteamento de cargos, mas sim com uma fusão de propostas para a cidade e mudar a atual realidade”, revelou Wilson Filho.

O deputado disse ainda que a decisão foi amadurecida e que recebeu o apoio dos partidos que estavam apoiando sua pré-candidatura. “É um momento importante em minha trajetória e eu não costumo fazer coisas sem ter a certeza de que estou fazendo o correto. Essa decisão foi amadurecida e principalmente, não foi em troca de nada e por isso, recebemos o apoio dos nossos aliados que irão conosco apoiar nossa chapa”, disse.

A pré-candidata Cida Ramos disse que a chegada de Wilson Filho fortalece a chapa e garante mais peso ao programa de governo que será apresentado a João Pessoa. “A população de João Pessoa abraçou a nossa candidatura e Wilson Filho vem para somar e para agregar força, capacidade de falar sobre um projeto popular e republicano de inclusão social. Um projeto de devolver a população os recursos que ela paga por meio de impostos e que deve retornar através de saúde, mobilidade urbana e educação”, destacou.

Com a chegada do PTB, PTC e PMB a chapa encabeçada por Cida Ramos agora conta com 17 legendas. Além das três novas, o PSB, PDT, PPS, PR, PT do B, DEM, PV, PRTB, PRP, PSL, PPL, Pros, PEN E Rede. O grupo deve sair com sete coligações proporcionais na disputa eleitoral deste ano.



Jornal Correio 

Nenhum comentário