https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Areia grupo é detido suspeito de raptar e matar jovem.

Polícia apreendeu armas de fogo e o veículo que teria sido usado no crime
Sete homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido em Remígio, no Agreste paraibano, suspeitos de raptar e matar um jovem de 19 anos. O homicídio aconteceu em Areia no início da tarde da quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi localizado após buscas e os envolvidos confessaram o crime. Duas armas foram apreendidas.

Ainda conforme informações da PM, a família da vítima entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando que quatro homens raptaram o jovem e o levaram em um carro. Policiais iniciaram as buscas e horas depois encontraram os suspeitos.

O grupo confessou que tinha raptado o jovem, o levado para um matagal e cometido o assassinato. Os suspeitos indicaram o local onde aconteceu o crime e a polícia achou o corpo da vítima em meio a um matagal com várias marcas de tiro. A motivação do crime, segundo o grupo, é que o jovem teria assaltado um sítio de um dos membros do grupo.

Segundo levantamento da PM, a vítima tinha envolvimento em crimes na região de Areia. Os oito suspeitos foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia Seccional de Esperança, onde permaneciam detidos na manhã desta sexta-feira (19).


G1

Nenhum comentário