Home » » Faroeste girassol: bandidos explodem bancos e Correios, disparam contra a Polícia e tocam o terror em duas cidades numa mesma noite.

Faroeste girassol: bandidos explodem bancos e Correios, disparam contra a Polícia e tocam o terror em duas cidades numa mesma noite.


A Paraíba dos tempos republicanos registrou mais um capítulo do faroeste girassol, quando bandidos atuaram no atacado, na madrugada desta quinta-feira (dia 25), com explosão e assalto a bancos de duas cidades, e ainda dispararam contra estabelecimentos comerciais e até na própria Polícia. A bandidagem tocou o terror em Soledade (200 quilômetros de João Pessoa) e Assunção (232 quilômetros).

A ação dos bandidos iniciou por volta das 2h00, em Soledade, quando explodiram uma agência do Banco do Brasil e também dos Correios, levaram o dinheiro e depois passaram cerca de 20 minutos, conforme relato de moradores, disparando contra o destacamento policial da cidade, que nada pode fazer. Depois, evadiram-se atirando em vários estabelecimentos comerciais. Os moradores ficaram em pânico.

Praticamente no mesmo horário, a cerca de 50 quilômetros de Soledade, em Assunção, um bando atuou explodindo a agência do Bradesco e também dos Correios e, de quebra, dispararam várias vezes contra o destacamento policial, enquanto os moradores, segundo relatos, ouviram trancados em suas casas o tiroteio aterrorizados com a ousadia dos bandidos.

Este é um mês de agosto para os moradores de Soledade e Assunção nas esquecerem.

Dados – Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba, com essas duas novas ações, vai a 73 o número de assaltos a bancos no Estado, sendo que 41 com explosões das agências. O número de ataques contra agências dos Correios também tem atingido patamares similares.



Helder Moura 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário