Home » » Foi preso acusado de matar moto-taxista em Currais Novos RN.

Foi preso acusado de matar moto-taxista em Currais Novos RN.


A Polícia Militar de Currais Novos prendeu na tarde de sábado (30) a pessoa de ALEX WENDEL SILVA (foto), acusado de matar o moto-taxista Igor da Rocha Patrício, 20 anos com um tiro na nuca na última sexta feira, 22 de julho, as margens da RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.

Alex foi preso nas casinhas que fica no Alto de Santa Rita na hora que estava no banho, equipes do GTO e Rádio Patrulha comandada pelo cabo Ferreira efetuaram a prisão, logo após um grande número de moto-taxistas se aglomeraram em frente a companhia de polícia.

Os policiais foram orientados a conduzirem o acusado para apresentá-lo em Caicó devido o plantão ser na Delegacia Regional de Polícia Civil. O delegado de Currais Novos Paulo Ferreira já tinha solicitado mandado de prisão que foi aceito pela justiça.

Ao repórter Seridó, Alex disse que matou o moto-taxista por que ele teria reagido ao assalto usando o capacete do passageiro, porém não soube explicar que era ele quem estava com o capacete e atirou na nuca do jovem a queima roupa.

Após Alex ser conduzido para Caicó os moto-taxistas deram inicio a uma série de protestos, a ponte do bairro Paizinho Maria foi interditada parcialmente após manifestantes atearem fogo.


Blog do Seridó
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário