https://picasion.com/

Últimas Notícias

Genival Matias participa de convenções do PTdoB e partidos aliados realizadas em Baraúna e em outros municípios.


O deputado estadual Genival Matias, presidente do PTdoB na Paraíba, participou, nestas quinta (4) e sexta-feira (5), de uma verdadeira maratona de convenções, percorrendo cinco cidades nas regiões do Sertão, Curimataú e Seridó paraibano. Durante toda semana o parlamentar cumpriu uma intensa agenda de convenções do PTdoB e de candidatos de outras legendas que apoiam o seu mandato. Genival destacou o crescimento do partido na Paraíba com os números de candidaturas homologadas em diversas cidades.

A primeira convenção que contou com a presença de Genival foi Poço José de Moura, no Sertão paraibano, onde foi homologado o nome de Luis Anacleto (PTdoB), atual vereador que concorrerá ao cargo de prefeito, unindo as oposições em torno do seu projeto.

Em seguida, o deputado esteve no município de Vieirópolis, localizado na microrregião de Sousa, onde participou da convenção do prefeito Antônio Braga (PTB), seu aliado político.

Durante sua fala, Genival Matias disse que trouxe de João Pessoa a mensagem do governador Ricardo Coutinho que estaria junto na eleição de Antônio de Braga, por entender ser um homem digno, honesto com condições morais para continuar à frente da gestão municipal. Genival Matias foi recebido pelo presidente municipal do PTdoB, Tavares Sobrinho. O partido indicou quatro nomes para concorrer cadeiras no Poder Legislativo municipal.

Finalizando a quinta-feira, o deputado encerrou a agenda na cidade São José de Piranhas, prestigiando a convenção do vereador Clóvis Barbosa (PTdoB), que disputará a Prefeitura com chapa ‘puro sangue’. O nome escolhido para vice é o do funcionário público municipal, Marcelo Tavares, companheiro de partido. Na oportunidade, a legenda lançou também cinco candidatos ao cargo de vereador, entre homens e mulheres.

Na sexta-feira, Genival esteve ao lado do ex-prefeito Flávio Aureliano, que disputará novamente a Prefeitura de Soledade pelo PTdoB, tendo como vice o advogado Juninho de Romero. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Soledade. Flávio conta com o apoio de oito partidos em sua base de apoio e contabiliza um total de 18 candidaturas para vereadores.

Encerrando a maratona, o deputado participou da convenção do PDT na cidade de Baraúna, onde foram homologadas as candidaturas de Josenildo da Farmácia (PDT) para prefeito e de ‘Tico Cajueiro’ para vice. O evento foi realizado em conjunto com os dez partidos de oposição que apoiam Josenildo da farmácia.

Genival Matias ainda comentou que “O Projeto Vitória do PTdoB” estará em quase todos os municípios paraibanos e que a legenda é um dos partidos que mais cresce na Paraíba. "Sempre apoiaremos quem nos apoia, estivemos presentes as diversas convenções do PTdoB e também de outros partidos com candidatos parceiros do PTdoB. Todos com chances reais de vitória", destacou Matias.



ascom

Nenhum comentário