Home » » Grupo assalta banco no agreste da Paraíba sem violar porta de agência.

Grupo assalta banco no agreste da Paraíba sem violar porta de agência.

Banco em Alagoa Grande teve caixas eletrônicos violados e dinheiro levado
Um grupo de criminosos assaltou uma agência bancária em Alagoa Grande na madrugada desta quarta-feira (17) sem arrombar a porta ou explodir os caixas. Pelo quadro encontrado no local do crime, a Polícia Militar acredita que o grupo tinha a chave a porta. Dois caixas eletrônicos foram violados com maçarico e o dinheiro foi levado, apontou a perícia. A quantia levada não foi divulgada.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 3h40. Segundo o cabo Railson da Silva Coutinho, vários homens chegaram em dois carros e entraram na agência pela porta da frente usando a chave. Foi uma ação silenciosa sem detonação de explosivos, explicou o policial.

Moradores chamaram a polícia que, quando chegou no local, encontrou a porta fechada como se nada tivesse acontecido. "Nós tivemos que acionar a polícia judiciária e a perícia para que eles entrassem e apurassem o que ocorreu. Pelo jeito que estava o local, a gente acredita que os bandidos tinham a chave", disse o cabo Railson.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber se as investigações já estavam em andamento e se a gerência do banco foi contactada, mas até as 8h20 as ligações não foram atendidas. Depois do crime, o grupo de criminoso fugiu e nenhum suspeito foi localizado.



G1/PB
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário