https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem conduzindo motocicleta bate na traseira de caminhão com problemas mecânicos entre Nova Floresta e Jaçanã RN.


Segundo informações, no início da noite desta quinta-feira (18), na BR que liga as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, um homem identificado como ‘Zuca Manganheiro’, que seguia na BR 104 sentido Jaçanã/RN à Nova Floresta/PB em sua motocicleta, quando próximo ao posto de combustível Fama, já na cidade de Nova Floresta/PB, ele se deparou com um caminhão que estava parado na BR 104, e acabou chocando-se na traseira do caminhão que estava com problemas mecânicos.

Com o impacto, Zuca caiu e teve uma fatura exposta grave na perna direita e várias escoriações, e estava inconsciente. Uma equipe de enfermeiros da cidade veio para o local e prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU.


O caminhão vinha da cidade de Santa Cruz-RN carregado de frangos para a cidade de Picuí-PB, e fazia 30 minutos que o caminhão tinha dado problemas mecânicos, o motorista teria ido procurar ajuda para retirar o caminhão quando aconteceu o acidente.

A Polícia Militar foi acionada, isolou todo o local e interditou o trânsito para facilitar o trabalho da equipe do SAMU ao comando do Dr. Abimar, que encaminhou a vitima para o hospital de Campina Grande-PB.


Rede mais noticias

Nenhum comentário