Home » » Polícia procura homem suspeito de abusar de filha de oito meses na PB.

Polícia procura homem suspeito de abusar de filha de oito meses na PB.


Uma bebê de oito meses deu entrada nesta sexta-feira (19) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com suspeita de ter sido abusada sexualmente. Segundo informação do posto da Polícia Militar localizado no hospital, o próprio pai da criança é o suspeito de praticar o abuso que já vinha acontecendo há cinco dias.

A polícia informou que a mãe e a criança chegaram de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, por volta das 13h. Primeiramente, a criança foi levada para o Hospital Arlinda Marques e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Trauma, onde foi identificada a violência sexual.

A mãe da criança, de 32 anos, informou ao hospital que a menina vinha sentindo dores e estava com as partes íntimas avermelhadas. Foi confirmado pela pediatria do Trauma de João Pessoa que o abuso já estava acontecendo há mais ou menos cinco dias. A mãe ainda informou à polícia que a criança demonstrava um pouco de repulsa pelo pai. Quando ele aparecia, a menina chorava.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é procurado por tráfico de drogas e estaria mantendo um ponto de tráfico na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. O suspeito está foragido e a polícia faz buscas na Paraíba para encontrá-lo.

G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário