Home » » PSB e PSD oficializam candidaturas de Cida Ramos e Luciano Cartaxo como candidatos a prefeito de João Pessoa.

PSB e PSD oficializam candidaturas de Cida Ramos e Luciano Cartaxo como candidatos a prefeito de João Pessoa.

Cida Ramos                                                         Luciano Cartaxo
O PSB oficializou, na noite desta quinta-feira (4), a candidatura de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa. O deputado federal Wilson Filho (PTB) é o vice da chapa. Ele anunciou nesta quarta-feira (3) que desistiria da pré-candidatura à prefeito para apoiar Cida.

A convenção aconteceu no Clube Cabo Branco e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho. A coligação "Trabalho de Verdade", encabeçada pelo PSB, tem ainda PV, PRP, Pros, PRTB, PR, DEM, PSL, PPL, PPS, PTdoB, PTC, PMB, PTB, Rede, PEN e PDT.

“Queremos construir uma cidade e uma relação com a população, não meramente para distribuir os recursos orçamentários, mas para dar a possibilidade aos que vivem aqui de viver melhor”, disse a candidata.
Além de Cida Ramos (PSB), a capital paraibana tem ainda os pré-candidatos Charliton Machado (PT), Luciano Cartaxo (PSD) e Victor Hugo (PSOL).

PSD oficializa Luciano Cartaxo como candidato em João Pessoa

O PSD oficializou em convenção, na noite desta quinta-feira (4), a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo à reeleição em João Pessoa. A chapa tem o deputado federal Manoel Junior (PMDB) como vice. A convenção aconteceu no Clube Astréa, no bairro Tambiá.

O partido compôs a coligação “Força da União por João Pessoa”, que tem PSD, PSDB, PMDB, PSDC, PRB, PTN, PP, PMN, PHS, SD, PC do B e PSC.

“A Força da União de João Pessoa vai muito além deste palanque de homens e mulheres de bem, deste palanque de todos os partidos de pessoas experientes, de pessoas trabalhadoras, esta união por João Pessoa está inserida no coração das nossas famílias”, disse Cartaxo. “Essa convenção significa muito para todos nós, é uma demonstração de que ninguém vai ganhar essa eleição no grito, ninguém vai ganhar essa eleição baixando o nível da campanha”.

Além de Luciano Cartaxo (PSD), a capital paraibana tem ainda os pré-candidatos Charliton Machado (PT), Cida Ramos (PSB) e Victor Hugo (PSOL).



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário