https://picasion.com/

Últimas Notícias

Quebra-molas são instalados em trecho da PB-177 em Nova Palmeira.


O Departamento de Estrada e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB) instalou dois quebra-molas em um trecho da PB-177 que corta a cidade de Nova Palmeira.

A colocação dos redutores de velocidade no local é um pedido dos moradores da localidade que reclamavam de constantes acidentes devido aos excessos cometidos pelos condutores.

Por entender que o segmento é crítico, a prefeitura nova-palmeirense enviou diversas solicitações ao DER para a implantação dos redutores.

Diante da demora, foram reunidos todos os ofícios enviados ao departamento desde o ano de 2013 - anexando aos documentos, matérias com fotos de acidentes ocorridos no trecho da rodovia - e encaminhados à promotoria.

Depois de muita persistência, o departamento responsável pela administração das rodovias estaduais, esteve em Nova Palmeira e executou na tarde desta quarta-feira (10) as obras tão esperada pela população.

Para a implantação das lombadas, distribuídas em dois pontos ao longo da via, o trânsito de um dos lados teve que ser interrompido, sendo criado um atalho para o desvio dos veículos.



Ascom

Nenhum comentário