https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre inscrições para supervisores do Pibid


São ofertadas três bolsas para Campina Grande, Sumé e Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para supervisores do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Estão sendo ofertadas três bolsas para professores vinculados às escolas da rede pública de ensino Itan Pereira, em Campina Grande-PB, José Gonçalves de Queiroz, em Sumé-PB e Elça de Carvalho, em Cuité-PB, nas áreas de Letras, Ciências Sociais e Interdisciplinar, respectivamente.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial de cada campus até a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes itens: Ser profissional de magistério da Educação Básica em efetivo exercício na rede pública, na escola vinculada ao Projeto PIBID/UFCG; Ter pelo menos dois anos de experiência docente; Estar obrigatoriamente em prática efetiva de sala de aula; Estar em dia com as obrigações eleitorais; Estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados.

A seleção consiste na elaboração de uma carta de motivação, realizada em sessão coletiva, das 14h às 16h, no dia 10 de agosto, além de análises do currículo e de participação em projetos com financiamento por agências de fomento federais ou estaduais.

Os resultados serão divulgados até dia 12 de agosto de 2016.
Para mais informações, confira o edital: http://www.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/692597.pdf



Ascom/CES/UFCG - 

Nenhum comentário