https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Vamos ver quantos deputados federais estarão em Cajazeiras para participar do Grito das Águas” desabafa Jeová Campos.


“A nossa bancada federal fica falando, falando, falando, mas não vem aqui para ver a realidade da seca na Paraíba. Eu não fiz nenhuma inspeção técnica até hoje pela Frente Parlamentar da Água na ALPB, das várias que fizemos, com a participação de deputados ou senadores e todos eles sempre foram convidados para comparecer a essas atividades e não aparecem. Vamos ver quantos representantes da bancada federal vão participar do Grito das Águas, no próximo sábado (27), em Cajazeiras”, indagou o deputado estadual e presidente da Frente, Jeová Campos.

O desabafo de Jeová foi feito durante sessão desta quarta-feira (24), na ALPB. O parlamentar, que presidiu a sessão na ausência do presidente da Casa, Adriano Galdino, lembrou que se algum assessor de deputado federal ou senador da Paraíba estivesse ouvindo a sessão que reiterasse o convite aos parlamentares. “A participação dos representantes da bancada federal é de suma importância para dar maior impulso aos encaminhamentos do evento”, disse Jeová, lembrado que foi expedido ofício para todos os representantes da bancada paraibana participarem do Grito das Águas, que acontece a partir das 8h30, na Câmara de Cajazeiras.

O objetivo do evento, segundo o deputado, é definir ações que cobrem do governo federal celeridade na conclusão das obras da transposição, especialmente, no tocante ao abandono da obra pela Mendes Júnior e a substituição da empresa por outra construtora. “Nós temos que decidir alguma coisa, dar encaminhamentos para essa questão que é urgente, não podemos ficar só no discurso que não resolve o problema que é urgente”, finalizou o parlamentar, lembrando que deputados do Rio Grande do Norte já confirmaram presença no evento e que a Frente também convidou parlamentares de Pernambuco e do Ceará.


assessoria


Nenhum comentário