https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM participa de desfile cívico em Picuí


O 9º Batalhão de Polícia Militar participou, nesta quarta-feira, 7, da 12ª edição do tradicional desfile cívico de 7 de setembro, organizado pela prefeitura municipal de Picuí-PB. O evento contou com a participação de policiais pertencentes aos grupamentos da ROTAM, Patrulha Rural e Rádiopatrulha, além do Pelotão Mirim, formado pelos filhos(as) de policiais militares e de alunos de várias escolas do município e reuniu milhares de pessoas na avenida principal da cidade.
O desfile, que foi aberto por um pelotão da ROTAM do 9º BPM, contou com a apresentação de homens e viaturas da Unidade Militar. Em seguida, várias instituições de ensino fizeram suas apresentações ao som das fanfarras e bandas marciais.

O Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, prestigiou o desfile de 7 de Setembro ao lado dos secretários municipais e autoridades do município como o prefeito de Picuí, Acácio Dantas, o deputado Buba Germano, a secretária de estado Gilma Germano.
Ao fim do desfile foi realizado o descerramento simbólico das bandeiras de Picuí, da Paraíba e do Brasil, encerrando, assim, a Semana da Pátria. Em seguida, foram realizadas apresentações de fanfarras.

“O civismo e a patriotismo pode ser visto nos rostos das pessoas que lá estavam. Foi um momento ímpar onde os nossos policiais puderam ter um contato mais próximo da sociedade, recebendo os devidos aplausos pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido nas cidades que pertencem à área de atuação do 9º BPM” frisou o Tenente-Coronel Galvão.




Com ascom

Nenhum comentário