https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente com ônibus deixa três pessoas mortas e três feridos no centro de João Pessoa.


Três pessoas morreram, entre elas uma criança e três ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste domingo envolvendo um ônibus que faz a Linha Circula 3200, na Rua Almeida Barreto Centro de João Pessoa.

O ônibus colidiu numa caminhonete, em um poste e atropelou três pessoas que estavam na calçada. A Polícia Militar informou que o motorista do coletivo passou mal e perdeu o controle do veículo.

De acordo com o subtenente Ferreira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma guarnição da PM estava perto do local quando ocorreu o acidente. “Os policiais me passaram que havia duas pessoas mortas embaixo do veículo. Quando consegui chegar ao local do acidente foi confirmada a morte de uma criança, a terceira vítima”, afirmou o subtenente.

O motorista do ônibus também foi socorrido pelo Samu e os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

EMPRESA DE ÔNIBUS LAMENTA ACIDENTE E GARANTE ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS

A empresa de ônibus envolvida no acidente com três mortos e outros três feridos neste domingo no Centro de João Pessoa enviou nota à imprensa lamentando o ocorrido. A Unitrans informa, ainda, que está prestando toda a assistência necessária às vítimas do acidente te que sobreviveram.

Veja a nota:

A UNITRANS lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas do acidente ocorrido no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (11), que envolveu um veículo da linha 3200, que era dirigido pelo motorista João Batista Pequeno da Silva.

A UNITRANS esclarece que a causa do acidente foi um mal súbito que acometeu o motorista que, por instantes, perdeu o controle da direção do veículo. João Batista, de 50 anos, exerce suas funções desde 2012 e nunca se envolveu em acidentes.

Desde que soube do ocorrido, a direção da empresa não mediu esforços no sentido de agilizar o socorro às vítimas, prestar esclarecimentos às autoridades e dar toda a assistência necessária ao seu profissional e as famílias de todos os envolvidos.



Jornal Correio 

Nenhum comentário