https://picasion.com/

Últimas Notícias

Alunos do Lordão representam a região na seleção do Programa Jovem Embaixador.


Os alunos do Projeto de inglês, coordenado pela professora Joanna Melo, participaram na última sexta-feira (16) da segunda etapa do Programa Jovens Embaixadores, na qual foram submetidos às provas escrita e oral no Centro de Línguas do Estado, em João Pessoa.

Nesta etapa serão selecionados os quatro jovens que obtiverem os melhores desempenhos nos exames. Dentre os quatro, a Embaixada Americana selecionará um que representará a Paraíba por 20 dias nos Estados Unidos, no mês de janeiro de 2017.

O programa Jovens Embaixadores tem como alvo os alunos brasileiros que são exemplos em suas comunidades, em termos de liderança, atitude positiva, trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.

Entre os 30 alunos finalistas, cinco são alunos da Escola Estadual Professor Lordão. São eles: Hariffe Ramon Ferreira De Faria, Haulisson Radynny Lira Da Silva, Letícia Batista Da Fonseca, Maycon Renato Da Silva Dantas e Rafaela De Araújo Dantas.

Os alunos contaram com total apoio da 4ª Gerência Regional de Educação na pessoa da professora Maria das Graças, Gracinha, e foram acompanhados pela secretaria escolar, Sabrina Lima.


Mídias no Lordão

Nenhum comentário