Home » » Após tentar matar PM no RN, suspeito é morto ao trocar tiros com o GTO.

Após tentar matar PM no RN, suspeito é morto ao trocar tiros com o GTO.


Um soldado da Polícia Militar levou um tiro no peito durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (8) no município de Francisco Dantas, na região Oeste potiguar. O suspeito do crime, que posteriormente entrou em confronto armado com policiais do Grupo Tático de Operações (GTO), também acabou baleado. Ele ainda foi socorrido a um hospital da região, mas morreu antes de ser atendido.

Comandante do policiamento militar na região, o major Davi Alves Cavalcanti relatou ao G1 que o soldado Walter estava ao lado dos pais, sentado na calçada de casa, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e começou a atirar. O PM reagiu, mas acabou sendo baleado no peito. “O policial foi socorrido para o hospital, mas graças a Deus não corre risco de morte”, acrescentou.

Já o criminoso, que pouco tempo depois foi localizado na zona rural de Pau dos Ferros, se envolveu em um novo confronto ao atirar contra a guarnição do GTO. “Ele atirou duas vezes contra a viatura. Um dos tiros atingiu o retrovisor do carro e outro pegou na coronha da arma de um dos policias. No revide, o suspeito foi atingido por um disparo e, infelizmente, não sobreviveu”, acrescentou o comandante.


O suspeito morto foi identificado como Francisco Marcos Teixeira de Queiroz, de 28 anos.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário