https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buraco camuflado com lençol e areia é encontrado em presídio na Paraíba.


Agentes penitenciários encontraram um buraco camuflado no pátio da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nesta terça-feira (27). Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária, o buraco pode se tratar de um princípio de túnel.

Ainda de acordo com a assessoria, o buraco foi encontrado camuflado pelos agentes penitenciários. Ele estava fechado com um lençol e tinha areia por cima, para disfarçar. No entanto, os agentes receberam informações sobre a possível escavação e foram investigar.

O buraco foi feito próximo ao muro do presídio, embaixo de uma tenda que é usada em dias de visita para proteger os detentos e os visitantes do sol. Depois da descoberta, todos os presos foram retirados dos pavilhões e foi feita uma revista para tentar localizar indícios da responsabilidade da escavação.

A direção do presídio providenciou uma retroescavadeira para verificar a profundidade do buraco e constatar se era um possível túnel. Depois disso, o buraco foi lacrado. A profundidade não foi confirmada pela assessoria.

Segundo a assessoria da Administração Penitenciária, um procedimento de investigação foi aberto para identificar os responsáveis pelo buraco. As câmeras de circuito interno do presídio vão ser usadas na investigação.



G1

Nenhum comentário