Home » » Candidato a vice-prefeito em Pedra Lavrada tem bens avaliados em mais de 1 milhão de reais. Em seguida vem candidata a vice em Frei Martinho.

Candidato a vice-prefeito em Pedra Lavrada tem bens avaliados em mais de 1 milhão de reais. Em seguida vem candidata a vice em Frei Martinho.


Confira abaixo o valor total da declaração de bens dos candidatos a prefeito e vice na 25ª Zona Eleitoral. Os bens são avaliados na moeda corrente do país.


De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos a prefeito de Pedra Lavrada Tota Guedes (ex-prefeito), Rigoberto, o vice Cacheado e Maylsom de Nova Palmeira oficialmente não possuem de bens.

O senhor João de Deus Barros de Pedra Lavrada é o candidato a vice-prefeito mais bem sucedido financeiramente, seu patrimônio supera 1 milhão de reais. Em seguida vem ‘Maria de galego’ em Frei Martinho com um patrimônio acima de 280 mil reais e ‘Tico cajueiro’ de Baraúna com bens acima de 270 mil reais. Lucas Marques declarou um patrimônio com valor acima de 201 mil reais.

Para prefeito os mais bem sucedidos são de Baraúna: Josenildo da farmácia tem bens avaliados em mais de 230 mil reais e Manases Dantas acima de 208 mil reais. Em seguida vem Renan Germano em Picuí, com um patrimônio acima de 190 mil reais.


Francisco Araújo com TSE
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário