https://picasion.com/

Últimas Notícias

CREATIVE TV realiza debate ao vivo com candidatos a prefeito em Picuí. Um telão será instalado na rua da TV.


O departamento de mídia da Creative TV confirmou a disponibilidade de um telão Led na rua onde fica a sede da emissora na rua Capitão José de Barros, centro de Picuí.

O telão servirá para os expectadores que possam receber os candidatos das coligações 'Coragem para Mudar Picuí', Olivânio Remígio e 'Por Amor a Picuí', Renan Germano, oportunidade em que estarão debatendo suas ideias e projetos para os internautas e eleitores indecisos que ficarão na expectativa da maior festa democrática do país.

A instalação da estrutura terá início às 12h desta segunda-feira, 19, data em que acontecerá o evento político. O debate ao vivo está marcado para as 18h com tolerância de até 10 minutos caso haja atraso de algum candidato até chegar aos estúdios da Creative TV.

Os internautas poderão acompanhar em todos os sites que compõem a Rede Creative de Comunicação como Diário do Curimataú, ClickPicuí, Giro Curimataú, Blog do Marcos Fellipe, Nova Palmeira Oficial, Seridó PB e o site oficial da Creative (www.canalctv.net).

ENVIO DE PERGUNTAS PARA OS CANDIDATOS:

Os internautas que desejem fazer sua pergunta aos candidatos em qualquer debate promovido pela Creative TV deverá enviar até às 12h na data marcada para sua cidade. Deverá informar também o nome completo, número do RG (não será divulgado), rua em que reside (não será divulgado) e bairro, distrito ou comunidade rural através do whatsapp da Creative TV (83) 9 9686-1351 e na página oficial da Creative TV no Facebook.


Cretive TV

Nenhum comentário