https://picasion.com/

Últimas Notícias

Creative TV espalha mais de 15 cinegrafistas no município de Picuí para flagrar compra de votos.


Como mídia digital e independente, a empresa privada de comunicação Creative TV espalhou por toda cidade de Picuí, zona rural e distritos mais de 15 cinegrafistas que foram treinados especialmente para realizar flagras de possíveis compra de votos e encaminhar para os órgãos responsáveis.

"Não ouço as mídias locais fazerem uma campanha no rádio ou vejo algo na internet sobre o crime da compra de votos, então decidimos treinar mais de quinze cinegrafistas que estão espalhados por todo município para flagrar esse crime eleitoral por conta própria, não se admite uma coisa dessas nos tempos de hoje acontecer tão facilmente", destacou o proprietário da Creative TV Janderye Macedo.

Os cinegrafistas não fazem parte da equipe da Creative em si, são vários cidadãos comuns que estão preparados com filmadoras de médio e pequeno porte, celulares com acessórios especiais adquiridos pela própria Creative, além de 'câmeras espiãs' para trabalhar 24h afim de eleições limpas e justas.

Todos foram treinados e estão realizando filmagens de movimentos suspeitos desde a semana passada e seguirão até às 17h de domingo (02/10) quando acontecerá a apuração para as eleições 2016.

Os cinegrafistas treinados estão espalhados e transitando em toda cidade a pé, moto, carro e até de bicicleta sem levantar qualquer suspeita.

"Esse ano, o político que pensar em 'comprar' votos terá de pensar várias vezes, pois onde menos esperar pode ter um cinegrafista da Creative TV dentro de uma casa", finalizou Janderye.

Compra de voto é crime e pode custar a campanha ou o mandato de qualquer postulante a cargo político.



Assessoria da Creative TV

Nenhum comentário