https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Juízes pedem tropas federais para Sousa e mais 8 municípios do Sertão.


Os juízes Renan do Valle Melo Marques, da 35ª Zona Eleitoral, e Anderley Ferreira Marques, da 63ª Zona Eleitoral, encaminharam um ofício em conjunto ao Tribunal Regional Eleitoral, solicitando ticando o reforço de tropas federais para auxiliar na segurança das eleições em Sousa e mais oito municípios do Sertão da Paraíba.

Além de Sousa, os magistrados querem as tropas reforçando o pleito nos municípios de Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

O pedido foi motivado por disparos efetuados na frente da residência do candidato a prefeito Fábio Tyrone (PSB), bombas de artifício sendo jogadas em residências e depredação de uma porta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Não somente em Sousa, mas nos demais municípios as campanhas estão muito acirradas”, explicou o juiz Renan do Valle.

Aprovação
Até hoje, o TRE só aprovou a solicitação de Tropas Federais para Campina Grande e rejeitou para Piancó, Emas, Catingueira e Olho D’Água. Ainda vão ser analisados os pedidos dos juízes de Teixeira, Esperança e Brejo do Cruz.


Josusmar Barbosa/JPOnline

Nenhum comentário