https://picasion.com/

Últimas Notícias

Juiz da 25ª Zona Eleitoral defere candidaturas e regularidade da coligação “Por amor a Picuí”.


Na última quarta feira (31), o juiz da 25ª Zona Eleitoral, com sede em Picuí, Anyfrancis Araújo da Silva, deferiu o registro da candidatura de Renan Germano e Francinaldo dos Santos, postulantes ao cargo de prefeito e vice do município de Picuí, bem como a regularidade dos atos partidários da coligação “Por amor a Picuí”, para as eleições de 02 de outubro próximo, na terra da carne de sol e do picolé caseiro.

De acordo com a sentença do Juiz Eleitoral, o pedido de registro de candidatura do requerente foi deferido, em razão de preencher todas as condições de elegibilidade e não se verifica causa de inelegibilidade.

“Posto isto, defiro o pedido de registro de candidatura de Renan Germano Costa e Francinaldo dos Santos, para concorrerem respectivamente aos cargos de prefeito e vice-prefeito nos termos requerimento inicial”. Deferiu o Juiz Eleitoral em sua Sentença constante do PROCESSO Nº. 163-20.2016.6.15.0025 e 173-64.2016.6.15.0025 -NATUREZA: RRC.

Em outra sentença, PROCESSO Nº. 161-50.2016.6.15.0025- NATUREZA: DRAP, o Juiz Anyfrancis Araújo, declarou a regularidade dos atos partidários da coligação “Por amor a Picuí” formada pelos partidos PSB/PTB/DEM/PSD/PTdoB do Município de Picuí/PB, deferindo o pedido de habilitação para participar das eleições municipais, majoritária e proporcional de 2016.

'Coragem pra mudar Picuí'

A coligação “Coragem para mudar Picuí” que tem como candidato a prefeito Olivânio Remígio, Lucas Marques como vice e seus candidatos a vereadores aguardam o deferimento de suas candidaturas pela justiça eleitoral.



Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário