https://picasion.com/

Últimas Notícias

Médica e agricultora, paraibanas são finalistas de prêmio nacional voltado às mulheres.


As paraibanas Adriana Melo, médica de Campina Grande que foi a primeira cientista a descobrir a relação entre infecção de gestantes por Zika vírus e bebês com microcefalia, e a foi a primeira cientista a descobrir a relação entre infecção de gestantes por zika vírus e bebês com microcefalia, de Pedra Lavrada, estão representando o estado na final de um prêmio nacional.

Na premiação, realizada pela Revista Cláudia, a médica concorre na categoria Ciências e a agricultora, que criou a Associação Centro de Cidadania das Mulheres de Pedra Lavrada para plantio, processamento e distribuição de alimentos baseado em hortaliças e frutas nativas, concorre na categoria Consultora.

As ganhadoras serão definidas pela avaliação do júri, dividido em um grupo de notáveis e um grupo de representantes da Editora Abril, e pela votação popular no site www.premioclaudia.com.br. Cada um dos grupos tem peso igual na decisão final.


A cerimônia de entrega dos troféus do 21º Prêmio Claudia acontece na noite de 4 de outubro em São Paulo, no Teatro Santander.



Portal Correio 

Nenhum comentário