https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olho no Olho: Aido Lira e Rommel Moura se encontram em debate na Rádio Cenecista de Picuí.

Rommel e Aído - 'olho no olho'

Nesta quarta-feira (28), a Rádio Cenecista de Picuí realizou debate entre os candidatos a prefeito do município de Frei Martinho, senhores Aído Lira, atual prefeito, candidato a reeleição e Rommel Moura que concorre a um possível primeiro mandato pela oposição.

O “embate” foi muito proveitoso para o eleitorado freimartinhense, onde na oportunidade os candidatos apresentaram aos seus munícipes suas propostas para uma futura administração.

O objetivo da emissora foi de proporcionar aos freimartinhenses em geral a oportunidade de conhecer melhor as opções de voto nessas eleições, além de contribuir com o processo democrático e jornalístico.

Nesta quinta-feira (29), será a vez dos candidatos a prefeito de Picuí Renan Germano e Olivânio Remígio se encontrarem nos estúdios da emissora Cenecista, com início previsto para as 10:00 da manhã. Os candidatos já estão cientes das regras do debate que tem como mediadores os radialistas Jota Tavares e Francisco Araújo também moderador do blog ClickPicuí. 4 urnas foram disponibilizadas nos estúdios da rádio para que os ouvintes e leitores coloquem suas perguntas para os candidatos. 



Francisco Araújo

Nenhum comentário