https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio confirma participação em debate da Rádio Cenecista e está pronto para discutir as melhorias para o município.

Imagem da internet
Na manhã desta terça-feira (20), os representantes de coligações no município de Picuí participaram de uma reunião com o Diretor da Rádio Cenecista AM, a fim de se elaborar as normas para o debate entre os candidatos a prefeito, que ocorrerá no dia 29/09/2016, às 10:00 h, com transmissão ao vivo.

Na oportunidade, o representante da Coligação Coragem para Mudar Picuí, que tem como candidato a prefeito o vereador Olivânio Remígio, externou o profundo desejo de realização do debate, a fim de que, no cara a cara, Picuí possa ter a certeza de quem é o candidato mais preparado para administrá-lo nos próximos quatro anos. 

"A Rádio Sisal FM deu marcha-ré. Nos convidou para uma reunião de discussão da realização de um debate e, ao chegar lá, não quis mais fazer debate. A Creative TV convocou as coligações para reunião de definição de regras do debate, mas a Coligação Por Amor a Picuí sequer compareceu ao ato. Depois, ingressou com uma ação judicial para impedir a realização do debate, o que foi deferido pelo juiz eleitoral. Enquanto a outra coligação se esquiva dos debates, nós estamos aqui prontos para mostrar a Picuí que Olivânio é o nome mais preparado para ser nosso prefeito", afirmou o representante da coligação, Dr. Joagny Augusto.

No debate, haverá participação de ouvintes, de representantes da sociedade civil e perguntas entre os candidatos, com temas livres. A Rádio Cenecista fez questão de destacar que, há mais de três décadas, vem realizando tal evento e jamais modificaria tal posicionamento em 2016, por entender que o debate é essencial à democracia.

O representante da Coligação Coragem para mudar Picuí fez questão de, ao vivo, parabenizar a emissora AM pela iniciativa e destacou: "Picuí terá uma chance única de ver quem realmente mora em Picuí, quem realmente conhece Picuí, quem realmente conhece a administração pública do nosso município. Olivânio estará presente. Esperamos que o outro candidato também possa ter a coragem de se fazer presente. Picuí precisa de homens de coragem!".



Com Assessoria Jurídica

Nenhum comentário