https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí realizou mais um tradicional desfile cívico de 7 de setembro.


A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, nesta quarta-feira (07) mais um tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. O evento vai contou com a participação de várias escolas do município e reuniu milhares de pessoas na avenida principal da cidade.

O desfile foi aberto por um pelotão da Polícia Militar da Paraíba, que contou com a apresentação de homens e viaturas do 9º Batalhão. Em seguida, várias instituições de ensino fizeram suas apresentações ao som das fanfarras e bandas marciais.

Além das fanfarras do município, o evento contou com a participação de fanfarras e bandas marciais de outros municípios vizinhos. A Filarmônica Antônio Xavier de Macedo, de Picuí, também abrilhantou o desfile com a sua apresentação.

Programas Sociais e instituições do município também abrilhantaram o evento, a exemplo do Capítulo Demolay – da Loja Maçônica de Picuí – dos Jovens Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia e dos Jovens Ambientalistas.

Vereadores, secretários municipais e autoridades do município prestigiaram o desfile ao lado do prefeito Acácio Araújo Dantas.

Mais imagens na página de Francisco Araujo no fracebook 




ClickPicuí com Portal do Curimataú

Nenhum comentário