https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia apreende armas de suspeito de atirar no próprio primo em Juazeirinho durante carreata.


A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nesse sábado (17), na casa de um homem suspeito de atirar no próprio primo, na cidade de Juazeirinho.

As armas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Soledade, juntamente com a identificação do suspeito, que está foragido.

O crime aconteceu por volta das 21h, no Sítio Nova Floresta. Após uma discussão, o acusado, de 20 anos, foi até a casa do primo, de 33 anos, e atirou na perna dele.

A PM recebeu informações sobre o crime e foi até a casa do suspeito, que fugiu quando percebeu a chegada dos policiais. Na residência, foram apreendidas as armas. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade.

Outro crime – A Polícia Militar ainda apreendeu quatro suspeitos de agredir com socos e ferir com um gargalo de garrafa um homem de 30 anos. O fato aconteceu na praça central da cidade de Juazeirinho e o grupo foi detido em uma rua próxima do local.

A vítima foi socorrida por amigos para o hospital da cidade e, em seguida, levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


com PBOnline

Nenhum comentário