https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ: Servidores fazem nova paralisação e pedem apoio da população.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC), realizou uma reunião, ontem, em São Vicente do Seridó, para conversar com a base sobre estratégias de mais uma paralisação no município.

Servidores associados ao sindicato optaram pela manutenção das reivindicações que vêm fazendo à administração e resolveram paralisar, mais uma vez, suas atividades.

A partir de agora, a reincidência do não pagamento da folha até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado, ocasionará a interrupção dos serviços no município.

“Os servidores pedem compreensão à sociedade e se comprometem a repor as aulas perdidas pelo alunado da rede municipal”, explicou o secretário de Comunicação do SINPUC, Janiel Dantas.

O impasse em São Vicente do Seridó ocorre pela falta de diálogo da gestora com o sindicato. “Até esse momento a gestão não se pronunciou, formalmente, a respeito da falta de pagamento”, informou Janiel Dantas.

Ainda de acordo com o dirigente, o sindicato continua aberto ao diálogo. “O SINPUC se coloca, desde já, à disposição para dialogar com a administração municipal para, juntos, encontrarmos uma solução para esse problema”.



ascom/SIMPUC

Nenhum comentário