https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM prende dupla acusada de vários assaltos


Policiais militares pertencentes à Radiopatrulha do município de Cuité-PB, conseguiram prender, na noite desta terça-feira, 11, dois cidadãos acusados da prática de vários assaltos em Cuité e cidades vizinhas. Durante a realização de uma ronda policial, os militares se depararam com dois jovens em uma motocicleta Yamaha YBR, 2006, cor vermelha, placa MZQ 9069, em atitude suspeita trafegando pelas ruas centrais de Cuité.

Durante a abordagem a guarnição conseguiu apreender com os acusados um revólver calibre .32, numeração 02375H, com três munições intactas. Diante do flagrante ambos os acusados, o menor D.S.M., 17 anos e Adeílson Emídio Bezerra Souza, 25 anos, foram conduzidos à presença da autoridade policial competente na cidade de Cuité.

“Além do armamento apreendido os nossos policiais conseguiram encontrar, de posse da dupla, duas toucas ninja que possivelmente seriam utilizadas na prática de assaltos. De forma proativa estamos nos antecipando aos criminosos realizando diversas abordagens pontuais que, na maioria das vezes, têm culminado na apreensão de vários objetos ilícitos”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.



ascom/9º BPM

Nenhum comentário