https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM retira das urnas mais duas armas de fogo.


Na madrugada desta quarta-feira, 5, na cidade de Nova Floresta-PB, policiais militares pertencentes às guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), Rotam A, Rotam B, Patrulha Rural 1 e Patrulha Rural 3, conseguiram retirar de circulação mais duas armas de fogo. Desta vez quando realizavam uma operação policial entre os municípios de Nova Floresta e Jaçanã-RN, às margens da BR-104, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar abordaram um veículo Celta, cor branca, ano 2008.

Com os ocupantes do veículo, os senhores Marcos Vinícios de Oliveira Nunes, 27 anos e Luan Emanuel dos Santos Soares, 20 anos, ambos residentes no município de Nova Floresta, os policiais apreenderam: um revólver calibre .38, marca Taurus, número JK375701 e uma pistola 9mm, marca Smith, número TBU8118. 

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. “Sempre orientamos nossos policiais no sentido de que realizem abordagens aos mais diversos tipos de veículos, visando retirar de circulação armas de fogo que podem ser empregadas nos mais diversos tipos de ilícitos penais. O trabalho será intensificado e esperamos dar continuidade à apreensão de novas armas de fogo em poder de cidadãos não habilitados”, asseverou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.



Ascom

Nenhum comentário