https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Em meio a polêmicas, eleição para reconduzir Tota Guedes à presidência da Famup ocorrerá nesta segunda-feira (31).

Tota Guedes
Em meio a polêmicas e uma verdadeira ‘queda de braço’, a eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) ocorrerá nesta segunda-feira (31), na sede da entidade, em João Pessoa. O atual presidente, Tota Guedes concorre em chapa única e tem como candidato a vice-presidente Dudu Dantas, reeleito prefeito de Cubatí.

Tota Guedes foi derrotado nas eleições municipais de outubro, quando disputou a prefeitura de Pedra Lavrada. De acordo com Tota Guedes, apesar dele não ter conseguido êxito da disputa municipal, esse fato não o retira do compromisso de contribuir para o desenvolvimento das lutas municipalistas da Paraíba.

A eleição da Famup, para Tota Guedes, é um processo que só diz respeito ao movimento municipalista paraibano em razão do que o poder de conquista da entidade e tem feito, cada vez mais forte junto às instituições governamentais, tanto a nível local, como no âmbito nacional.

Alguns prefeitos, no entanto, questionaram a legitimidade de Tota Guedes para conduzir a Famup, levando em consideração que ele não conseguiu se eleger. Eles prometeram acionar a Justiça para tentar impedir o processo eleitoral.


MaisPB

Nenhum comentário