https://picasion.com/

Últimas Notícias

BUBA E OUTROS: Deputados enfraquecem em suas bases eleitorais após as eleições.

Deputado Buba Germano - imagem da internet
A ausência dos deputados às sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba para se dedicarem a campanha eleitoral em seus redutos não foi muito positiva para alguns. Entre votos insuficientes para se elegerem ou conseguirem uma vaga para os 'apoiados' por eles e o mandato que exercem na Casa de Epitácio Pessoa, sobrou enfraquecimento das legendas e semblantes abatidos após o pleito.

Os dois lados do ringue posicionados pela 'briga' natural entre as bancadas de oposição e de apoio ao governador Ricardo Coutinho apresentou resultados bem diferentes no pós-abertura das urnas. O PSB, maioria na Casa, inclusive com o maior número de candidaturas próprias, foi o principal derrotado no pleito deste ano. Em contrapartida, o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, principal opositor dos socialistas, saiu mais vitorioso na disputa, recuperando várias bases eleitorais.

O deputado Buba Germano, que foi prefeito de Picuí por dois mandatos, não garantiu a eleição de seu irmão Renan Germano (PSB), perdendo para o petista Olivânio Remígio com uma diferença de 9,58% dos votos.


Clique Aqui e confira mais detalhes.


Com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário