https://picasion.com/

Últimas Notícias

Celular é encontrado dentro de doce em presídio de Guarabira, na Paraíba.


Uma operação de revista feita no pavilhão dois do presídio regional de Guarabira, no Brejo paraibano, encontrou um celular escondido dentro de uma goiabada. Outros 12 celulares, 11 carregadores, três facas artesanais e cerca de 200 gramas de maconha também foram encontrados. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (24), mas as imagens dos materiais apreendidos só foram divulgadas nesta terça-feira (25).

De acordo com o diretor do presídio, Charles Mota, a ação foi deflagrada depois que a administração da unidade prisional recebeu uma denúncia anônima de que alguns materiais haviam entrado no local.

A revista no pavilhão II durou cerca de duas horas e os materiais foram encontrados nas celas 2 e 5. Ainda de acordo com o diretor do presídio, 12 presidiários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, onde foram autuados e prestaram depoimento.

A direção do presídio também abriu um procedimento administrativo para apurar o caso. “Estamos fazendo uma sindicância para identificar os responsáveis pelos materiais e saber como esse material entrou no presídio”, disse o Charles Mota.

Celular dentro de bíblia

Segundo o diretor do presídio regional de Guarabira, Charles Mota, esta não é a primeira vez que celulares são encontrados escondidos de forma inusitada, nas celas do local. Em janeiro de 2015, dois celulares foram encontrados escondidos dentro de uma bíblia na unidade prisional. As páginas da bíblia foram recortadas no centro para ocultar os celulares quando o livro estivesse fechado.


G1

Nenhum comentário