https://picasion.com/

Últimas Notícias

Eleição 2016 para a Direção do CES/UFCG, campus de Cuité, terá chapa única.


Chapa composta pelos professores Justino Filho e Marciano Lucena foi homologada nesta segunda (24).

Terminou, no último dia 21 de outubro, o prazo para o registro de chapas para concorrer ao processo eleitoral para a escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), campus da UFCG de Cuité, quadriênio 2017-2020. A homologação das candidaturas foi divulgada nesta segunda-feira, dia 24, pela Comissão Eleitoral. Apenas uma chapa foi inscrita.

Os candidatos a diretor e vice-diretor são, respectivamente, o docente José Justino Filho (atual vice-diretor) e o docente Marciano Henrique de Lucena Neto.
A consulta para a nova Direção do CES será realizada no dia 23 de novembro, no horário das 08h às 21h, em uma sessão de votação com três urnas instaladas no Hall de entrada do Bloco F do CES (ambiente dos professores). A apuração acontece logo após as eleições.

Para cada segmento universitário será atribuído o seguinte peso, de acordo com o Art. 3º da resolução 01/2005 do Colegiado Pleno: Corpo Docente: 1/3 (um terço); Corpo Técnico-Administrativo: 1/3 (um terço); Corpo Discente: 1/3 (um terço).

A posse dos novos dirigentes ocorrerá em janeiro de 2017.



Ramsés de França – Ascom/CES

Nenhum comentário