https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, jovem é autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.


Nesta terça feira 11 de outubro a guarnição policial comandada pelo sargento Eleutério, foi solicitada via Copom da 1ª CIA, a atender uma ocorrência de embriaguez ao volante. Os policiais saíram em diligência e foram informados por populares que um veículo estava sendo conduzido por um individuo em estado avançado de embriaguez e teria seguido em direção ao Banco do Brasil fazendo ziguezague, já tinha batido numa placa de sinalização, chegando a danificar o veículo lateralmente, no para-choque e farol do lado esquerdo.

Depois realizar rondas no local informado por populares, a guarnição se deslocou até o bairro Limeira onde encontrou o infrator, parado, dentro do carro nas proximidades do campo de futebol do referido bairro.


Após abordagem feita ao infrator e ao interior do veiculo, o acusado e o veículo foram conduzidos a 13ª D.S.P.C. e entregues a autoridade policial de plantão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), Walison de 22 anos, residente no Recife PE, foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. Como o crime é afiançável, o infrator pagou fiança e foi liberado pra responder em liberdade. Já o veículo ficou apreendido.



Redação/ClickPicuí          

Nenhum comentário