https://picasion.com/

Últimas Notícias

Equipe de transição do governo Olivânio Remígio iniciará os trabalhos semana que vem.

Jandy, Lucas e Olivânio
Em entrevista concedida a Creative TV um dia após a vitória no pleito eleitoral 2016, o prefeito eleito Olivânio Remígio anunciou a instalação de uma auditoria técnica na prefeitura municipal de Picuí a partir da semana que vem para fazer um diagnóstico da atual situação administrativa local.

Ainda de acordo com Olivânio, será convidado um técnico contábil entre vários profissionais para realizar essa auditoria além da participação do ministério público local que será marcada uma reunião para discutir o que será feito.

Além disso, Olivânio anunciou que vai procurar o atual gestor municipal, Acácio Araújo Dantas, para uma conversa administrativa. "Vamos esquecer a parte política, pois com Acácio existe uma maior facilidade de se conversar. Agora é esquecer as birras políticas porque a campanha já passou, até porque ele (Acácio) vai querer sair limpo da prefeitura e não vai querer assumir problemas que não são dele", disse Olivânio.

O prefeito eleito Olivânio Remígio finalizou dizendo 'que respeita muito quem votou nele e quem não votou e partir de janeiro/2017 vai ser o prefeito de todos os picuienses' acrescentando ainda que 'vai dar um basta a essa estória de perseguição política, amedrontamentos e ameaças'.
"Vou governar para todos e todas, essa será a marca do meu governo", finalizou.

Assista a entrevista:




Creative TV

Nenhum comentário