https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeito Aido Lira agradece aos freimartinhenses pela reeleição.

Aído e Tião
O prefeito reeleito do município de Frei Martinho, senhor Aido Lira, aproveita este espaço para agradecer a expressiva votação obtida nas urnas, no último domingo, 02 de outubro.

“Estamos felizes pela resposta do povo nas urnas. Foi uma vitória do povo de Frei Martinho que quer uma cidade melhor e sabe que o compromisso nosso é com o trabalho e desenvolvimento da nossa terra. Deus esteve sempre à frente da nossa campanha e devemos a ele essa vitória. É momento de agradecer também aos nossos familiares, ao nosso vice-prefeito Tião e sua família, aos nossos candidatos a vereadores, dos quais conseguimos eleger a maioria e ao nosso povo, aos amigos e equipe da campanha que optaram pela continuidade do trabalho e do bem” - disse Aído.

Aido e Tião foram reeleitos com 54,04% dos votos válidos, obtendo 1.319 votos, conseguindo uma maioria de 197 votos sobre seu opositor.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TRE), no município de Frei Martinho, atualmente 2.907 eleitores estavam aptos a votarem.

              
Francisco Araújo

Complemento Portal do Curimataú 

Nenhum comentário