https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na frente da esposa no Agreste da Paraíba, diz PM.


Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano, na noite da quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima foi segurada pelo irmão, um dos suspeitos do crime, e acompanhou o assassinato. Dois suspeitos foram presos logo após o crime.

Segundo relato da esposa, ela chegou em casa e se deparou com cinco homens dentro do local rendendo a vítima. O irmão dela, que é um dos suspeitos do crime, a segurou para ela não chamar a polícia. O homem foi morto a tiros, que atingiram várias partes do corpo.

Após o crime, o grupo fugiu e a mulher acionou a PM. Com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), os policiais localizaram dois suspeitos de estarem envolvidos com o homicídio e os levaram para a Delegacia Seccional de Guarabira.

Conforme as informações da Polícia Civil, os suspeitos estariam sendo ameaçados pela vítima. As investigações apontam que a dupla detida e o homem morto tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (7), policiais seguem fazendo buscas para encontrar os outros suspeitos.

Homicídio em Campina Grande
Por volta das 10h25 da terça-feira, um homem foi encontrado morto no bairro do Pedregal em Campina Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros. Ainda não há informações sobre os suspeitos.



G1

Nenhum comentário